A igreja

Seja muito bem-vindo(a) !

Você é um dos motivos da existência do Ministério Vidas Resgatadas. É com alegria que recebemos sua visita, tanto neste espaço virtual quanto, e em especial, no nosso templo.

Somos uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora de pessoas, presente na cidade e parceira na evangelização do mundo. Esta é a nossa visão.

Criada em 25 de agosto de 2018, o MInistério nasceu do desejo do coração de pessoas inspiradas pelo propósito soberano do Senhor Jesus Cristo. Há quase 3 anos, uma congregação. E hoje, por graça soberana de Deus, somos uma comunidade, que desde seu início segue firme nos propósitos de levar a mensagem do evangelho e amor de Cristo por todo mundo.

Convidamos você a estar conosco e sentir a presença real de Deus no nosso meio. Será uma alegria ter você aqui. Que o Senhor Jesus te abençoe!

Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.

MATEUS 20:28