A Liderança

A pastora gente boa Regiane da Silva Araujo Senhorini, está no Ministério Vidas Resgatadas desde o princípio, e exerce o ministério como pastora titular desde 2018. São mais de 3 anos de historias vividas junto à da amada igreja.

Chamada carinhosamente de Amada Pastora, a pastora atua ativamente na mentoria e treinamento de líderes, através de pregações, pelas redes sociais, vídeos e mensagens em áudio.

Ele nasceu em 01 de setembro de 1978, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Veio ter seu chamado pastoral assim que batizou.

Pelo contrário, visto que fomos aprovados por Deus a ponto de nos confiar Ele o evangelho, assim falamos não para que agrademos a homens, e sim, a Deus que prova os corações.

1 Tessalonicenses 2:4

O presbítero Matheus Salum, está no Ministério Vidas Resgatadas desde o princípio, e exerce o ministério como presbitero desde 2018. São mais de 3 anos de historias vividas junto à da amada igreja.

Chamado carinhosamente de Matheuzinho, o presbitero atua através de pregações, pelas redes sociais, vídeos e mensagens em áudio.

1 Tessalonicenses 2:4