Menu

Pra. Regiane Senhorini

COMEÇANDO COM O CORAÇÃO

E Eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a Mim mesmo.

João 13:32.

Os homens são atraídos por Cristo, jamais repelidos. Ninguém se torna cristão sob compulsão. Você pode pedir que os adolescentes estejam na igreja cada sábado e solicitar que os alunos assistam às reuniões religiosas do fim de semana, mas essa vontade não os fará cristãos. A menos que o serviço seja revitalizado pela presença do Espírito Santo, haverá bem pouco êxito espiritual. Alguém pode impor certos padrões, e cada lar, cada escola, imaginam ter o padrão mais elevados, porém, a menos que o amor se manifeste, a menos que a cruz seja exaltada, a menos que o Espírito de Deus esteja em sua companhia você realizará pouco, exceto o surgimento de uma mais determinada resistência.
Cristianismo pressupõe uma reforma do coração. O que Cristo opera no interior, seja manifesto no exterior sob os ditames de um intelecto convertido. O plano de iniciar pelo exterior e procurar operar interiormente, tem sempre falhado e falhará sempre.

Meus amores minhas amoras, o plano de Deus para nós é começar na própria sede de todas as dificuldades, o coração, e então do coração hão de jorrar os princípios da justiça, a reforma será tanto externa como interna. E o que é que apela ao coração? O atraente espetáculo de Jesus Cristo levantado da terra, morrendo na cruz.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, obrigado por nos convencer que Seus planos são melhores que os nossos!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

O Senhor lhe dirige seus passos!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Gálatas 6.
II Coríntios 8 e 9.

💿LOUVOR📀

Os sonhos de Deus - Preto no Branco.

💡LEMBRE-SE💡

O plano de Deus para nós é começar na própria sede de todas as dificuldades, o coração!!!